51 3284-1800

SindisprevRS OF
ASCOM

ASCOM

Assessoria de Comunicação do SINDPREVRS

Nota da Fenasps – Anasps mente outra vez

COMPARTILHE:

Mais uma vez a Diretoria da ANASPS, entidade cartorial criada no final do Governo Collor, lança infâmias e mentiras contra representantes da FENASPS.

Para quem já esqueceu num passado recente acusaram os membros do GT Seguro Social. Agora em um ato de profunda leviandade, publicam que "VALMIR BRÁZ DE SOUZA, votou a favor do aumento da contribuição".

         Para que não pairem dúvidas, Valmir Brás de Souza informou na Plenária da FENASPS e consta no relatório enviado aos Estados, que foi definido o teto máximo da GEAP Familiar, ou seja, independentemente de quanto ganha o Servidor pagaria até o novo valor estabelecido. Isto não significa aumentar as contribuições dos servidores e sim evitar distorções nas cobranças. Respeitamos e defendemos as posições políticas de todos os indivíduos que vivem numa democracia, no entanto, quanto ocorre atos levianos e de má fé com intuito deliberado de atacar a honra de pessoas de bem, caberá a justiça dirimir a questão. Com certeza a direção dessa entidade cartorial, que não presta conta dos seus atos aos associados, vão ser convocados a provarem suas ilações.

         Mais uma vez fica uma lição aos Servidores do INSS, que elegeram uma pessoa da Direção dessa entidade cartorial para representá-los no CONDEL, fizeram igual aos milhares de brasileiros que votam em qualquer candidato depois não sabem o que fazem com o seu voto. Já está na hora de todos fazerem os questionamentos, de quem são e o que fazem estas pessoas que vivem encasteladas em Brasília, devidamente custeadas com as contribuições descontadas religiosamente dos seus contracheques sem nunca prestarem contas dos seus atos. Prestem muita atenção quando forem votar da próxima vez. Elejam pessoas que possam pelo menos uma vez ao no prestar contas das suas atividades

.

 

Brasília-DF, 07 de dezembro de 2007.

 

Diretoria Colegiada da FENASPS

 

follow:

CONTEÚDOS