51 3284-1800

SindisprevRS OF

“A Maldição da Pedra” é escolhido como um dos melhores vídeos brasileiros

COMPARTILHE:

dog_e_arno.jpg
Gramado – Depois de uma maratona de cinco dias, onde se apresentaram 123 produções independentes e universitárias de 16 estados brasileiros, foram entregues nesta sexta no Centro Municipal de Cultura, os prêmios galgo de ouro da décima sexta edição do Gramado Cine Vídeo, nas categorias Vídeo Universitário Brasileiro, TVs Universitárias Brasileiras, Vídeo Independente Brasileiro e Vídeo Universitário Gaúcho.
A difícil escolha dos 36 vencedores foi feita pelo júri, coordenado por Regina Martins e integrado pelo diretor Marcelo Lafitte, a atriz Via Negromonte, o diretor Carlos Mossy, o ator Eduardo Daskar, a atriz Lu Grimaldi, a produtora executiva Daniela Menegoto, a produtora Graziela Ferst, o jornalista Adriano Ely, a diretora e produtora Flávia Seligman e o diretor de arte Eduardo Antunes.
O Filme "A Maldição da Pedra" do diretor Daniel de Oliveira, o Rapper DoGG e a montagem de Arno Maciel, apoiado pelo SINDISPREV-RS, foi premiado como o melhor vídeo independente brasileiro pelo júri popular do 16° Gramado Cine Vídeo. A premiação da "A Maldição da Pedra" já era esperada pelo público do festival que antes da entrega dos prêmios na sexta-feira, já apontava como um dos melhores do festival.
Ritmado e com imagens fortes, o filme denúncia a realidade do mundo do crack que mostra vítimas deste subproduto da cocaína que com seu preço bem mais barato e de fácil acesso vêm destruindo vidas e causando graves problemas de ordem social e econômica.
Todos os filmes premiados serão exibidos nestes sábado 16, das 9h às 12h e das 13h às 18h30min, no auditório Rembrandt do centro de eventos da FAURGS em Gramado.

 

 

 

follow:

CONTEÚDOS