51 3284-1800

SindisprevRS OF

Eleições Comitês Locais de Avaliação de Desempenho

COMPARTILHE:

 Em todo o país está se verificando que Chefes e Substitutos de APS, assessores de Gerentes Executivos e supervisores se inscreveram para participarem dos Comitês Locais de Avaliação de Desempenho, o que configura em um processo totalmente ilegítimo, porque os próprios chefes e ocupantes dos cargos de confiança estarão ao mesmo tempo avaliando e julgando os recursos dos servidores.

Ou seja, a Administração do INSS não satisfeita em garantir a indicação da maioria dos membros dos Comitês ainda aceita e orienta a inscrição dos seus consortes para disputar a representação dos servidores. Isto confirma a apreciação da FENASPS e do SINDISPREV-RS de que esses Comitês têm como único objetivo legitimar as ações da Administração na avaliação da GDASS e respaldar o assédio moral que os servidores estão sofrendo.

Será feita análise pela assessoria jurídica da viabilidade de ingressar com ação para suspensão imediata das eleições, exigindo a inelegibilidade  dos servidores que exercem funções de Chefia ou os substituam a fim de evitar danos irreparáveis aos trabalhadores.

SINDISPREV-RS

follow:

CONTEÚDOS