51 3284-1800

SindisprevRS OF

Agência do INSS foi revirada nesta madrugada

COMPARTILHE:

Na manhã desta terça-feira (4), funcionários da agência central do INSS de Porto Alegre encontraram o local de trabalho totalmente revirado, o que denuncia a entrada de outras pessoas durante a madrugada. O servidor Giuseppe Finco diz que a falta de segurança do local é um dos fatores que contribuíram para a ação, pois apenas um segurança faz a ronda.

Até o presente momento não existe nada de concreto apurado, ainda não se pode ter certeza se foi assalto, invasão para queima de provas ou alteração de cadastros. O servidor também relata que um erro agrava a situação, “é inadmissível que a gerência tenha permitido o funcionamento da agência, não poderiam abrir as portas e funcionar parcialmente nesta manhã, mesmo após o ocorrido na madrugada, colocando em risco a segurança dos funcionários, já que ainda poderiam estar no prédio os responsáveis pela invasão”, disse.

Agora espera-se que as câmeras cumpram a função devida e mostrem o que aconteceu no interior do prédio, ao invés de apenas controlarem a entrada e saída de funcionários que cumprem sua atividade. Finco teme pela integridade dos servidores e lembra que já foi até feito um pedido  pelos vigilantes para que o SINDISPREV-RS interviesse junto à administração para que pudessem portar armas, além do aumento no número de seguranças.

Na imprensa

Imagens

follow:

CONTEÚDOS