51 3284-1800

SindisprevRS OF

ELEIÇÕES SINDIPREV SERGIPE

COMPARTILHE:

O SINDIPREV – SE  desde ontem, 24, realiza  as eleições para diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Federais da Saúde, Trabalho e Previdência do Estado de Sergipe.
 
O SINDISPREV – RS apóia a chapa 3 Resgatando a Luta, que prevê a IMEDIATA incorporação da Gratificação de Desempenho da Carreira da Previdência, da Saúde e do Trabalho –GDPST no vencimento básico; melhores condições de trabalho; Plano de Carreira URGENTE; pela prorrogação do último concurso a fim de chamar todos os aprovados.
 
A Chapa 3, ainda, é contra a privatização dos hospitais universitários, bem como o assédio moral nas agências da Previdência que praticam o desempenho da produtividade dos funcionários públicos, tais como em empresas privadas, neoliberais, e de caráter meritocrático. Segundo Dalvaci Azevedo, funcionária do INSS e da chapa Resgatando a Luta, a hora é de fazer a luta real dos trabalhadores, papel o qual a chapa 1 e 2, de situação, não têm cumprido na atual gestão. “A diretoria do SINDIPREV-SE, atrelada aos governos do estado e federal, defendeu a CUT, desfiliou-se da FENASPS e boicotou a luta pelas 30 horas de jornada de trabalho”, contestou Dalvaci.
 
A chapa Resgatando a Luta reivindica a volta do sindicato às lutas nacionais travadas pelos sindicatos filiados à Federação Nacional dos Sindicatos e Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (FENASPS).
 
As propostas da chapa 3, Resgatando a Luta, pode ser encontrada em
http://resgatandoaluta.blogspot.com/

follow:

CONTEÚDOS