51 3284-1800

SindisprevRS OF
ASCOM

ASCOM

Assessoria de Comunicação do SINDPREVRS

Todo apoio aos Médicos Peritos do RS

COMPARTILHE:

A tentativa da direção do INSS de crucificar os servidores públicos da Previdência Social foi mais um ato de desrespeito a milhares de trabalhadores de todo o país. A declaração, na última semana, do presidente do INSS, Mauro Hauschild, questionando a assiduidade dos médicos peritos nas agências do instituto na gerência de Porto Alegre demonstra mais uma manobra do governo em colocar a culpa pela falta de servidores nos próprios trabalhadores.

As palavras de Hauschild ao jornal Zero Hora não se reservam apenas aos médicos peritos, mas atingem os funcionários administrativos das agências e tantos outros servidores que ainda resistem à falta de condições de trabalho.
 
Ao contrário do que vem divulgando a imprensa, através de informações tendenciosas da administração do INSS, os médicos peritos do RS têm uma das melhores produtividades no país. São quase 14 consultas por dia. Por outro lado, o Estado é um dos que tem menos servidores.
 
Em apoio aos médicos peritos e tantas outras categorias federais, inclusive as que estão de greve, o SINDISPREV-RS repudia as declarações do presidente do INSS e reitera as inúmeras reivindicações já encaminhadas, como condições de trabalho e concurso público para preencher as vagas em aberto em decorrência de aposentadorias e exonerações. Na última semana, em Porto Alegre, as diretoras Carmem Fosch e Ana Lago participaram da reunião em que esteve presente o presidente do INSS.

Imagens

follow:

CONTEÚDOS