51 3284-1800

SindisprevRS OF
ASCOM

ASCOM

Assessoria de Comunicação do SINDPREVRS

Manifesto dos servidores da APS Azenha sobre o último período de avaliação do turno estendido

COMPARTILHE:

 

Segundo declarações da Superintendente Regional Sul e do Gerente Executivo Porto Alegre a APS Azenha vai perder o turno estendido no próximo ciclo.

O SINDISPREV-RS desde o início do turno vem alertando à direção do INSS sobre as contradições e impossibilidades da aplicação das normas relativas ao turno estendido.

O que está acontecendo hoje na APS Azenha é fruto da incapacidade de ouvir da administração e de procurar solucionar o que temos alertado.

É inaceitável que os servidores sejam penalizados pela má gestão que leva à falta de recursos humanos e equipamentos, péssimas condições da rede e dos sistemas que resultam em falta de condições de trabalho, inviabilizando o que é preconizado nas normas em relação ao turno estendido.

No RS, além da APS Azenha, na Gerência Canoas existem APSS que vão perder o turno estendido por não terem chefias de APSS ou cargos de supervisão.

Pelas razões acima expostas reivindicamos que a administração receba uma comissão de servidores das APS que tem o risco de perder o turno estendido.

O SINDISPREV-RS se coloca à disposição dos servidores para lutar pelo direito conquistado.

Confira abaixo a íntegra do Manifesto

 

 

 

 

 

 

 

 

Anexos

354_manifesto4_1.pdf

follow:

CONTEÚDOS