51 3284-1800

SindisprevRS OF

Turno Estendido na APS Azenha: vitória da categoria

COMPARTILHE:

A mobilização dos trabalhadores da APS Azenha, que paralisaram as atividades por 24 horas juntamente com a solidariedade de todas as APS da gerência Porto Alegre, garantiu, a manutenção do Turno Estendido por mais 30 dias, quando ocorrerá a reavaliação da resolução 264/2013.

A confirmação foi dada ao SINDISPREV-RS pela direção do INSS através da diretora de atendimento (Dirat), Cinara Fredo, e pelo diretor de Gestão de Pessoas, José Nunes Filho, após audiência ocorrida em Brasília no dia 28, última terça-feira. Na reunião (foto) estiveram presentes diretores da Fenasps, do Sindisprev-RS e trabalhadores da APS Azenha.
 
A mobilização dos trabalhadores da APS, o dossiê apresentado à direção do INSS e a posição firme apresentada na reunião garantiram o reconhecimento da manutenção do Turno Estendido na agência.
 
O Sindisprev-RS reforça a importância da mobilização dos servidores para que seja garantida melhor qualidade de vida e trabalho. E reafirma que o sindicato só existe com a participação ativa de todas na defesa, ampliação e conquista de direitos. Esse é o caminho.
 
 
Se nada mudar em agosto o INSS vai parar.
A força da nossa união será a nossa vitória.

Imagens

follow:

CONTEÚDOS