51 3284-1800

SindisprevRS OF

Todo apoio aos trabalhadores de Alvorada

COMPARTILHE:

Nessa próxima semana, quando se completa uma semana de greve do conjunto dos servidores públicos do município de Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre, a força e a união dos trabalhadores voltaram a ganhar as ruas, denunciando a prefeitura e os governos estadual e federal pela precarização dos serviços e desvalorização da classe trabalhadora.

O SINDISPREV-RS se solidariza com a luta que já é exemplo para o Rio Grande do Sul e que vai a reboque das greves que ocorrem em outros estados brasileiros. A cada dia, em Alvorada ou em outra cidade brasileira onde há paralisações e greves, os trabalhadores denunciam a falta de investimentos em serviços essenciais, como saúde, educação e transporte. Os gritos de “Não Vai Ter Copa” são o pano de fundo para cobrar respeito à população brasileira. Afinal, a Copa não é do povo, mas sim um instrumento de corrupção que irá rechear as campanhas eleitorais e o bolso de grandes empresários e multinacionais – geralmente, financiadores de campanhas políticas milionárias.

Nesse contexto, ao qual a população vem abrindo os olhos, o SINDISPREV-RS se soma a todas as lutas populares, repudiando o gasto público milionário com estádios e suas estruturas temporárias.

Imagens

follow:

CONTEÚDOS