51 3284-1800

SindisprevRS OF

Proposta do MPOG não corresponde à negociação feita com CNG

COMPARTILHE:

Depois de diversas reuniões e audiências com o governo, em Brasília, onde foram apresentadas as reivindicações dos servidores do INSS e MTE e feitas as negociações para que a proposta definitiva seja levada às assembleias regionais, o Ministério do Planejamento, Organização e Gestão (MPOG) apresentou na noite de sexta-feira, 18, uma proposta referente à pauta de reivindicações e à reposição dos dias parados. Porém, o documento não corresponde à negociação feita com o Comando Nacional de Greve (CNG) e não contempla as propostas discutidas e previamente acordadas em audiência realizada.

Conforme o CNG, os contatos vão ser retomados no Senado, na Câmara dos Deputados e junto ao Ministério da Previdência Social com o objetivo de submeter às assembleias estaduais o documento que materialize o que efetivamente foi discutido. Para isso, a instituição se manterá em Brasília e orienta aos comandos estaduais a buscarem contato com os parlamentares para que possam ajudar nesta tarefa e na manutenção das atividades da greve. 

Veja o informativo completo da http://www.fenasps.org.br/index.php/58-destaque/1031-informativo-n-58-do-comando-nacional-de-greve

follow:

CONTEÚDOS