51 3284-1800

SindisprevRS OF

Com suspensão da greve, servidores aguardam assinatura do acordo para retomar atividades

COMPARTILHE:

Com a suspensão da greve do INSS, definida em assembleia nacional da categoria na segunda-feira, 28, servidores de todo o país, aguardam agora pela  assinatura do acordo discutido e aprovado junto ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Reafirmamos a importância da efetivação dessa assinatura, prevista para ser realizada nesta terça-feira, 29, às 17 horas, no MPOG, para que os servidores possam retomar as atividades.

Com a concretização do acordo, os servidores voltam a seus postos nesta quarta-feira (30), em expediente interno, para fazer a reorganização do trabalho, reinicialização das senhas e atualizações da legislação, com leitura do mail institucional, conforme informativo da FENASPS. Na quinta-feira, 1º de outubro, ocorre a abertura das unidades de trabalho, com a volta do atendimento ao público.

A entrada e a saída da greve de forma organizada e unitária demonstrou avanços no fortalecimento da categoria, mas a manutenção e garantia dos ganhos conquistados necessita de forte e contínua mobilização e coesão no retorno às nossas atividades. Confira o acordo e as orientações sobre reposição do trabalho nos anexos abaixo.

ACORDO GREVE.pdf Minuta Acordo de Conpensação – Com Ajustes – Seguro Social-2.pdf RETORNO AS ATIVIDADES_2015.pdf

Imagens

follow:

CONTEÚDOS