51 3284-1800

SindisprevRS OF

DESCASO DA ADMINISTRAÇÃO DO INSS EM PORTO ALEGRE

COMPARTILHE:

Há mais de duas semanas, os quatro elevadores da Agência da Previdência Social do centro de Porto Alegre (Travessa Mário Cinco de Paus, 20 – Centro Histório) estão estragados e inviabilizados de uso pela população. Como consequência, a única opção para idosos e deficientes que precisam fazer perícia é subir até 60 degraus de uma escada para chegar ao local. Ou ainda, 80 degraus até o terceiro andar para renovar procurações e demais serviços.

Diante do descaso da administração do INSS com a situação, a categoria de servidores decidiu fazer, um ato de protesto. Entre as 9h e as 11h desta terça-feira, os trabalhadores, caracterizados a rigor para a comemoração do “sétimo dia da morte dos elevadores”, distribuíram fatias de torta e copos de água para as pessoas que buscaram atendimento e precisaram se aventurar na escalada dos 80 degraus. Além disso, houve uma exposição de fotos que denunciam o caso e os servidores conversaram com os segurados.

Nós, servidores do INSS, achamos um absurdo essa situação de descaso com a população e estamos exigindo providências imediatas da gerência para acabar com esse desrespeito.

 

Imagens

follow:

CONTEÚDOS