51 3284-1800

SindisprevRS OF

NOTA DA DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDISPREV RS SOBRE O SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES

COMPARTILHE:

A Diretoria Executiva do Sindisprev RS, tendo em vista a trajetória da entidade, desde a sua fundação, sempre ao lado e em defesa dos interesses imediatos e históricos dos trabalhadores e do Brasil, bem como coerente com a participação nas manifestações pelo #EleNão, considera que a situação política atual é de ataque e de ameaça direta à democracia e aos direitos coletivos e individuais, lastreada em conceitos racistas, homofóbicos, machistas e de incitação à violência. Soma-se a isso, um projeto econômico que defende a reforma da previdência, reforma trabalhista e diminuição do Estado, que representa ataque direto aos serviços públicos e aos servidores, colocando fim às gratificações e à estabilidade.

Diante disso, a Diretoria Executiva do Sindisprev RS se posiciona CONTRA A CANDIDATURA de Jair Bolsonaro (PSL) neste segundo turno. E, nesta condição, conclama a categoria a refletir sobre o voto em Fernando Haddad – 13, ressalvadas todas as críticas e observando a postura de oposição aos governos de Lula e Dilma, definidas em nossos fóruns.

Conclamamos a categoria a organizar a resistência contra a retirada de direitos coletivos e individuais. E para discutir este posicionamento, CONVOCAMOS todas e todos para participar da ASSEMBLEIA GERAL que será realizada no dia 18 de outubro (quinta-feira), às 18h30, na sede do Sindisprev RS (Travessa Francisco Leonardo Truta, nº 40, 12º andar)

DIRETORIA EXECUTIVA

SINDISPREV RS – 30 ANOS NA LUTA POR DIREITOS

follow:

CONTEÚDOS