51 3284-1800

SindisprevRS OF

Sindisprev RS realizou, em outubro, 5º edição do Encontro Estadual de Aposentados

COMPARTILHE:

Com o tema “Permita-se viver feliz em qualquer idade – como manter nossa alegria de viver aposentado”, o Sindisprev RS realizou, entre os dias 23 e 25 de outubro, na cidade de Gramado – RS, a 5º edição do Encontro Estadual de Aposentados. Mais de 200 pessoas participaram do Encontro, que ocorreu no Master Hotel e contou com atividades diversas de debates, confraternizações e entretenimento.

“O objetivo do nosso encontro, primeiramente, é reconhecer a todos que aqui estão por terem contribuído de maneira valiosa para o seu trabalho e, com isso, beneficiaram toda a sociedade”, ressaltou a diretora da secretaria de aposentados do Sindisprev RS, Rosani Martiny.

A diretora lembrou, ainda, que o país atravessa um momento difícil e de ameaça à democracia, com o surgimento de suspensão de direitos conquistados como o que ocorreu a partir da reforma trabalhista. “É por isso que estamos atentos, incansáveis e vigilantes na luta para impedir mais retrocessos. Não podemos recuar, porque temos pela frente outros desafios como a reforma da previdência que segue em pauta. E não podemos deixar passar essa desumana destruição do sistema previdenciário brasileiro”, enfatizou.

A programação do evento foi pensada para aliar discussões sobre conjuntura política, GEAP e Pecúlio, com palestras e informações sobre saúde, alimentação saudável e formas de aproveitar a vida e viver aposentado com alegria e satisfação. O encerramento contou com uma atividade que destacou a importância de ir em busca daquilo que pode trazer felicidade a cada um e, também, a necessidade de reconhecer e fortalecer laços afetivos e de coletividade.

Imagens

follow:

CONTEÚDOS