51 3284-1800

SindisprevRS OF

Orientações para a continuidade do movimento do INSS

COMPARTILHE:

Os encaminhamentos a seguir foram tirados no Forum Virtual Nacional de Mobilização dos Trabalhadores do INSS, realizado através de Webinário no dia 26/11.

1) Suspender temporariamente a paralisação

2) Manter a mobilização da categoria para pressionar a gestão a atender as reivindicações no novo prazo

3) Garantir a presença de representação do movimento em Brasília para acompanhar in loco os trabalhos na DC e pressionar a gestão

4) Realizar novo fórum de mobilização dos servidores do INSS para avaliar o cumprimento do acordo, em data a ser definida pela equipe do abaixo-assinado.

5) Construir nova paralisação para 8 de dezembro caso a direção do INSS não atenda às reivindicações no novo prazo fixado.

6) Criar ferramentas para estabelecer contato com todas as CEAB, CEAP, CES, ELAB, etc. para ampliar a mobilização, e levantamento da amplitude do movimento.

7) Houveram propostas de ações como operação padrão, não puxar BMOB, e desligamento dos programas de gestão, a serem realizadas até o novo indicativo de paralisação, foram levantadas durante a reunião. Acordou-se encaminhar as propostas para discussão e avaliação da base.

 

Conclamamos a todos os colegas a discutirem os encaminhamentos acima, e se somarem na mobilização pelas nossas reivindicações e por respeito!

Juntos somos mais fortes

follow:

CONTEÚDOS