51 3284-1800

SindisprevRS OF

Nova sessão da Comissão Especial ocorre hoje e a batalha para barrar a PEC 32 continua

COMPARTILHE:

Em meio a pressões e sem consenso para aprovação do texto, a Comissão Especial da Reforma Administrativa remarcou a sessão que ocorreria ontem (21) para hoje às 15h30. Uma outra sessão deve ocorrer amanhã, quinta-feira (23), às 9h.

O relator da PEC, deputado Arthur Maia, adia a apresentação do novo texto desde sexta-feira (17), após a péssima repercussão do seu último relatório. 

A sessão de quinta-feira será a 40ª, o que significa que o texto já poderá ir a plenário mesmo sem aprovação da Comissão. Essa decisão cabe ao presidente da Casa, deputado Arthur Lira, que deu sinais de que pode colocar fim às discussões e propor a votação geral, mas que também admitiu que não está seguro dos 308 votos necessários para aprovação no primeiro turno. 

Em Brasília, o SindisprevRS e o Coletivo Mudança e Renovação da Fenasps atuam junto a funcionários públicos de todo país, pressionando os parlamentares para barrar a PEC 32. Não à terceirização e desmonte dos serviços públicos! #naoapec32  #naoareformaadministrativa

 

follow:

CONTEÚDOS