FENASPS colhe sugestões para Reunião com RH do INSS

Por iniciativa da FENASPS, em reunião ocorrida no dia 19 de fevereiro de 2009, com o Presidente do INSS, Valdir Simão, e o Diretor de Recursos Humanos Valter Emura, ficou acertado que nos dias 22 e 23 de fevereiro deste ano (a data deverá ser confirmada), ocorrerá uma reunião de caráter técnico da FENASPS e os Sindicatos com a Diretoria de RH para dirimir dúvidas sobre legislação e procedimentos que vem afetando os servidores, no que diz respeito a RH.

Visando potencializar essa reunião e prepará-la solicitamos que todos que tenham algum questionamento a fazer, pertinentes a área de RH do INSS encaminhem para o e-mail condicoesdetrabalho@sindisprevrs.org.br, para que possamos sistematizá-las e dar o retorno necessário.

Reafirmamos a importância que na comunicação com o SINDISPREV-RS, deva ser utilizado endereços de e-mail pessoais, já que os e-mails institucionais em várias gerências não recebem a correspondência enviada pelo sindicato.