LEIA NO JORNAL DO INSS: todos a Brasília no inicio de outubro para cobrar as 30 horas!

Pedimos a compreensão dos colegas do interior do Estado que, provavelmente, não conseguirão receber o jornal em mãos devido à greve justa dos companheiros dos Correios e Telégrafos. Em PDF, no link no final desta página, acesse o jornal do SINDISPREV-RS, se informe das últimas negociações com o governo federal e se prepare para a grande mobilização em Brasília e em suas APS no início do mês de outubro.

Tendo em vista a orientação da reunião ampliada da Direção da FENASPS, a Assembléia Estadual do INSS que estava prevista para o próximo sábado foi adiada e deve acontecer na 2ª quinzena de outubro.

A FENASPS está organizando uma marcha a Brasília (02 e 03 de outubro) com um representante por local de trabalho eleito em reunião para ser portador do abaixo-assinado. Na Capital Federal vamos exigir do governo a implantação imediata do turno ininterrupto no INSS – 30 horas, a incorporação da GDAS e a criação da gratificação “Adicional de Qualificação, medidas discutidas e objeto das conclusões do Relatório Final do Grupo de Trabalho (relatório no link abaixo).

Organize reunião no seu local de trabalho, eleja um colega para ir a Brasília para a atividade de entrega do abaixo-assinado (em anexo o abaixo-assinado para impressão) e entre em contato com o SINDISPREV-RS. Vamos pressionar o Ministro da Previdência e o Presidente do INSS.

Todos a Brasília!
A força da nossa união será a nossa vitória.

Anexos

277_IMPRIMA_AQUI_O_ABAIXOASSINADO.pdf