PROCESSO DAS DOZE REFERÊNCIAS DOS SERVIDORES EX-CLT DO EX-INAMPS.

PROCESSO DAS DOZE REFERÊNCIAS DOS SERVIDORES EX-CLT DO EX-INAMPS.

Como era do conhecimento de todos, publicado no site do Sindicato, fora designada audiência de conciliação, pelo Juízo da 18ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, para o dia 16-10-2015, a respeito do processo das doze referências dos servidores ex-CLT do ex-INAMPS. A União, porém, tão logo intimada a respeito da realização da audiência, peticionou ao Juízo solicitando o cancelamento da audiência, o que acabou acolhido. Isso significa que o processo retomará seu curso normal, com os autos indo para apreciação do Juízo.

A assessoria jurídica envidará todos os esforços no sentido de tentar agilizar o andamento do processo na esfera judicial, bem como junto à Advocacia-Geral da União no intuito de lograr uma conciliação favorável aos trabalhadores. Tão logo tenha alguma novidade, o Sindicato e a assessoria jurídica do sindicato informará a categoria.

Secretaria de Assuntos Jurídicos-SINDISPREV/RS Paese, Ferreira & Advogados Associados – Asses. jurídica do SINDISPREV/RS