Servidores do INSS fazem vigília em agências gaúchas

As pretensões atuais da categoria são a retomada das 30 horas semanais de trabalho e a incorporação da Gdass. Essas também são as primeiras reivindicações da Fenasps nas audiências em que participa junto ao Grupo de Trabalho de Carreira e Comitê Gestor Nacional de Avaliação de Desempenho (CGNAD).

De 31 de maio a 02 de junho, sindicato e governo sentam, frente a frente, para tratar dessas pautas e anseios que são recorrentes nos locais de trabalho. As formas como você pode participar desta vigília para pressionar o governo federal e cobrar o atendimento às nossas bandeiras:

– usar camisa preta;
– expor, sobre a mesa de trabalho, em seu guichê, uma vela que será distribuída pelo Sindisprev-RS;
Obs: onde o sindicato não conseguir passar, leve de casa a sua própria vela (simbolizando vigília, cobrança e mobilização).

Grupo de Trabalho do MPS/INSS instituído pela Portaria nº 238, de 28 de abril de 2011. A Federação Nacional de Sindicados dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (Fenasps) é representada por José de Campos Ferreira-RS e Moacir Lopes-PR.

Encaminhe as suas sugestões para a discussão através do e-mail:

gt.seguridade@sindisprevrs.org.br

Vigília e mobilização: exponha o seu sentimento!