SINDISPREV-RS parabeniza Assistentes Sociais pela conquista das 30 horas

A Diretoria Colegiada do SINDISPREV-RS congratula-se com todas as assistentes sociais, especialmente às do INSS, Saúde e Trabalho, base de nosso sindicato,e com o conjunto CFESS/CRESS, pela brilhante luta e consequente conquista das 30 horas. Informe à sua chefia sua nova jornada de trabalho determinada pela lei. Agora é lei, e deve ser cumprida.

Dando continuidade às reuniões do Coletivo de Assistentes Sociais do SINDISPREV-RS, convidamos para reunião que se realizará no dia 11/09/2010, na cidade de Ijuí, que discutirá:

Informe do Congresso Brasileiro do Serviço Social; Congresso Nacional da FENASPS; Congresso Estadual do SINDISPREV-RS; Lei 1231 de /26/08/2010 e assuntos diversos.

Os participantes deverão confirmar sua presença, através de email sorg@sindisprevrs.org.br, informando os custos de deslocamento, necessidade de hospedagem e conta bancária para depósito.