01 de novembro, em Passo Fundo: Encontro Regional de Saúde do Trabalhador

O SINDISPREV-RS, através da Secretaria de Saúde do Trabalhador, está promovendo junto aos servidores federais que residem e trabalham no interior do Estado uma série de encontros com o objetivo de discutir coletivamente, as condições de trabalho encontradas nos órgãos federais.  No dia 1º de novembro, sábado, os trabalhadores da Saúde, INSS, Anvisa e MTE da regional Passo Fundo estão convidados a participar do encontro. O evento ocorrerá no Hotel Itatiaia, em Passo Fundo. Maiores informações no telefone 51-32841800. Informe-se e inscreva-se.

No primeiro encontro, dia 17 de outubro, foi realizado com trabalhadores de Santana do Livramento e região. O encontro abriu com uma palestra de sensibilização para o tema, que atinge direta ou indiretamente todos os servidores. Após a palestra, os participantes foram instrumentalizados e orientados a observar o seu próprio ambiente de trabalho, com vistas a levantar os principais problemas que impactam na sua saúde.

Ao final do evento foi oferecido um almoço de confraternização, promovendo a integração de todos.