13ª Jornada Nacional de Debates discute a reforma da Previdência

13ª Jornada Nacional de Debates discute a reforma da Previdência 1

Na próxima quarta-feira(15), o SindisprevRS participará da 13ª Jornada Nacional de Debates, que vai discutir a reforma da Previdência. O evento, que é promovido pelo Dieese e centrais sindicais, ocorrerá na Escola Judicial TRT4, em Porto Alegre.

Em seu lançamento, em 23 de fevereiro, a organização reuniu mais de duzentas pessoas no auditório do Sindicato dos Químicos de São Paulo. A partir de 7 de março, a serie de debates será realizada em 21 municípios de quase todos os estados.

As inscrições podem ser feitas até 14 de março, pelo e-mail: relacionamento@dieese.org.br. Para mais informações entre em contato pelo e-mail: relacionamento@dieese.org.br ou pelo fone: 0800 77 33 177.

Serviço:

O quê: 13ª Jornada Nacional de Debates discute a reforma da Previdência
Quando: 15/03/2017
Horário: 9h
Onde: Auditório da Escola Judicial TRT4 – Avenida Praia de Belas, 1.432, Prédio 3 – Porto Alegre