15/03: Eleições para conselhos da GEAP/Saúde! Vote Chapa 2 para CONAD e CONFIS!

No próximo dia 15 de março, das 8h às 18h, vão ocorrer as eleições para os dois conselhos da GEAP/Saúde: CONAD e CONFIS. Pelo Rio Grande do Sul, a chapa 2 tem em sua nominata dois nomes: Vera Kollet (Ministério da Saúde) em uma das vagas para o Conselho de Administração (CONAD), que é  órgão é responsável pela definição da política geral de administração da GEAP e de seus planos, sendo composto por 6 membros titulares e seis suplentes, e Jorge Moreira (Jorjão – INSS) para o Conselho Fiscal (CONFIS), que é o órgão responsável pela fiscalização das atividades econômico-financeiras da instituição e conta com quatro membros titulares e quatro suplentes.

A votação é secreta e ocorrerá presencialmente ou também pela internet, para facilitar a participação de quem não puder se deslocar, será possível votar através do site www.eleicoesgeap2017.com.br. Poderão registrar seu voto todos os beneficiários titulares da GEAP, inscritos a pelo menos 6 meses, que estejam com o pagamento do plano em dia.

FENASPS e SindisprevRS apoiam a chapa 2 nas eleições dos conselhos da GEAP/Saúde porque são os únicos que lutam na defesa dos assistidos! A FENASPS foi a primeira entidade a entrar com ação contra o reajuste abusivo, aprovado pelos atuais conselheiros que concorrem na outra chapa.

No dia 15 de março, VOTE CHAPA 2 PARA CONAD E CONFIS!

LEIA AQUI informativo com as propostas da chapa.

SAIBA COMO VOTAR (clique na foto para ampliar)

CONHEÇA OS CANDIDATOS – clique aqui

Em 15 de março, vote Chapa 2 para CONAD e CONFIS!