51 3284-1800

SindisprevRS OF

15 de maio – dia das (os) Assistentes Sociais

COMPARTILHE:

O Sindisprev-RS parabeniza todas (os) Assistentes Sociais pela luta que se desdobra no dia a dia da atividade profissional. Somente com união e luta é que conseguiremos humanizar o sistema que se põe como uma grande barreira aos interesses sociais. Parabéns. Abaixo, um recado do Cress.

O tema das comemorações sempre é definido no ano anterior à data, durante o Encontro Nacional CFESS-CRESS. A partir da escolha do tema, o CFESS elabora a arte, com acompanhamento e aprovação dos CRESS e Seccionais de Base, e produz todo o tipo de material de divulgação: cartazes, banners, cartões postais, adesivos, marcadores de páginas, outdoors, busdoor, vídeo e spot para rádio. A distribuição e veiculação dessa produção, tanto para a categoria quanto para a sociedade, é de responsabilidade dos Conselhos Regionais.

As campanhas do Dia do/a Assistente Social valorizam o trabalho da categoria e dialogam com a sociedade sobre o que o Serviço Social pode oferecer como profissão em defesa da efetivação dos direitos da população.

Abaixo, no anexo, assita ao vídeo da homenagem.

http://www.cressrs.org.br/noticia/campanha-do-dia-doa-assistente-social-2015-destaca-trabalho-na-defesa-das-politicas-publicas-e-na-luta-por-direitos-humanos

Imagens

Anexos

15 de maio.wpl

CONTEÚDOS