1º DE MARÇO: PARALISAÇÃO DOS SERVIDORES COM JORNADA ESPECÍFICA

Local/ Horário :

7:30 – Concentração em frente a gerência do INSS de Porto Alegre;

11h – Ato Público;

LOCAL: Gerência Executiva POA – Ed. Cristaleira – Rua Jerônimo Coelho, 127 – centro; Em anexo, leia a Carta Aberta à população.

Encaminhando as deliberações da última plenária da FENASPS, aconteceu no dia 26/02/2011, encontro na sede do SINDISPREV-RS, que contou com a presença de Assistentes Sociais e Terapeutas Ocupacionais, de sete (07) das nove (09) gerências regionais do RS, sendo que as companheiras de Ijuí informaram que farão a paralisação com concentração em frente a GEX-Ijuí em conjunto com as servidoras assistentes sociais municipais e estudantes da Universidade.

As colegas de Caxias do Sul estão discutindo a possibilidade de aderir a paralisação. Estamos viabilizando contatos com outras entidades e profissionais para que possam se fazer presentes no ato público. Também contatamos com as companheiras de Santa Catarina, que informaram que farão concentração em Florianópolis. O SINDISPREV-RS se colocou à disposição para o que for preciso, além de disponibilizar as camisetas da campanha das 30 horas.

Foram deliberados os seguintes pontos:

1. reafirmada a paralisação do dia 01/03/2011 com concentração à partir das 7:30 h na frente da GEX-POA com ato público e distribuição de carta aberta à população.
  2. O SINDISPREV-RS deverá notificar as Gerências que a partir do dia 02/03/2011, os profissionais com carga horária diferenciada estabelecida em Lei estarão cumprindo a jornada de 30 horas.
  3. que o SINDISPREV-RS disponibilizará para todas(os) que vierem participar do Ato público as condições para tal.

O tamanho de nossa união e mobilização será o tamanho de nossa vitória.

Anexos

236_CARTA_ABERTA_A_POPULACAO_Assisntentes_Soc