30/11: dia de eleição no SindisprevRS

Nesta quarta-feira (30), ocorrerão as eleições do Sindicato dos Trabalhadores Federais na Saúde, Trabalho e Previdência no Estado do Rio Grande do Sul para escolher Diretoria, Conselho Fiscal e Comissão de Ética.

A votação ocorrerá durante o horário de funcionamento de cada local de trabalho dos associados, exceto nos locais da área da Saúde, onde houver funcionamento contínuo de 24 horas, a eleição começa às 7h se estende até às 19 horas.

O SindisprevRS destaca a importância de todos os servidores associados participarem do pleito, de forma a fortalecer cada vez mais a luta da categoria pela garantia dos direitos já adquiridos, bem como em defesa do serviço público e contra a terceirização e precarização do trabalho.

Só a luta muda a vida!