ANUÊNIOS DOS EX-CELETISTAS DO INSS: RETIRADO O ALVARÁ, INICIAM-SE AS PROVIDÊNCIAS PARA O PAGAMENTO DOS BENEFICIADOS

No final da tarde de ontem (05/11), foi, finalmente, disponibilizado ao Sindicato o alvará de levantamento do processo dos Anuênios dos servidores ex-celetistas do INSS. A partir de hoje (06/11), o Sindicato adotará as providências necessárias junto à Caixa Econômica Federal e ao Banco do Brasil para assegurar que os valores estejam o mais rápido possível à disposição dos servidores beneficiados. A partir da entrega do Alvará, a CEF tem 24 (vinte e quatro) horas para disponibilizar os valores ao Sindicato, visto que necessita efetuar a atualização dos créditos. Após o aporte dos valores à conta do Sindicato, serão adotadas as providências para o creditamento nas contas dos beneficiados, o que deverá iniciar na próxima semana.

Assessoria Jurídica do SINDISPREV/RS