Assédio moral e violência no trabalho são temas de encontros em Ijuí e Uruguaiana

Nos meses de março e abril, ocorreram os dois primeiros encontros para tratar de temas referentes à Saúde do Trabalhador, com foco em Assédio Moral e Violência no Trabalho. Os eventos fazem parte das regionais itinerantes promovidas desde 2014 pela Secretaria de Saúde do Trabalhador do SINDISPREVRS. Além desses temas, neste terceiro ano da atividade, estão sendo feitas orientações jurídicas de como proceder em caso de denúncia ao sindicato. Os encontros são realizados aos sábados em cada regional, com início pela manhã e após as atividades ocorreu o encerramento em um almoço coletivo.

O próximo evento acontecerá no dia 7 de maio, em Santana do Livramento. As inscrições podem ser efetuadas com os diretores de sua regional ou pelo email: sst@sindisprevrs.org.br.

No link ao lado,  a notícia do evento promovido em Ijuí, publicado no site da Agência da Hora, da UFSM, campus de Frederico Westphallen.