Assembléia aprova paralisação de 24 horas no dia 11

A assembléia Geral do SINDISPREV-RS realizada em 29 de junho, aprovou o  indicativo de PARALISAÇÃO DE 24h E MANISFESTAÇÕES no dia 11  julho.

Vamos parar o INSS, Saúde, DRT e ANVISA do RS, acompanhando a paralisação nacional convocada pelo Fórum dos Servidores Federais e de outras organizações como a CSP, Central Sindical e Popular.
É a hora de acabar com a indiferença do governo e lutar pelas reivindicações do povo e pelas nossas.
Vamos fazer reuniões nos locais de trabalho conversar, decidir e participar. Os trabalhadores estão cansados de tanta prepotência, indiferença e omissão do governo Dilma. Nenhum problema real é resolvido e nenhuma das nossas reivindicações é levada em conta.
Chega de enrolação. Nada mudou e dia 11 é o nosso último aviso para dizer em alto e bom som que queremos negociações imediatas e efetivas:
– Melhoria das condições de trabalho e garantia de atendimento digno aos usuários; – Abertura de todas as unidades de saúde e do INSS pelo período de 12 horas diárias, ou mais, garantidas as condições de trabalho e segurança;
– Reaparelhamento e contração via concurso público de novos servidores para  o INSS, MS, SRTE, ANVISA e FUNASA com garantia de ações afirmativas nos editais;
– Passe livre para todos: estudantes, trabalhadores e aposentados;
– Redução dos impostos cobrados dos trabalhadores, revisão da tabela do IRPF e taxação das grandes fortunas;
– Pagamento imediato de todos os passivos trabalhistas e precatórios devidos aos cidadãos;
– Plano de carreira;
– Paridade entre ativos e aposentados;
– Antecipação dos reajustes para os servidores federais previstos para 2014 e 2015;- Incorporação das gratificações.