Assembleia dos trabalhadores do INSS aprova greve no RS

Mais de 200 trabalhadores (as) das nove regionais (Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Santa Maria, Passo Fundo, Ijuí, Uruguaiana e Pelotas) do INSS decidiram, neste sábado (27), durante Assembleia Geral da categoria, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Federais da Saúde, Trabalho e Previdência no RS (SINDISPREV-RS), na Capital gaúcha, referendar o indicativo de greve da Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (FENASPS) a partir de terça-feira, 07 de julho.

Reajuste salarial de 27%, incorporação das gratificações, concurso público, melhores condições de trabalho e atendimento à população, reposição das perdas salariais, plano de carreira e fim do assédio moral são algumas das principais reivindicações. Aguardem informações e boa luta!