Assistentes Sociais fazem ATO PÚBLICO em Porto Alegre

O Sindisprev-RS (Sindicato dos Trabalhadores Federais da Saúde, Trabalho e Previdência no RS), Conselho Regional de Serviço Social da 10ª região, SIMPA (Sindicato dos Municipários de Porto Alegre) e demais entidades e organizações engajadas na luta pela implementação da lei das 30 horas (Lei 12.317 de 26 de agosto de 2010) realizaram um grande Ato Público na Esquina Democrática, centro de Porto Alegre, nessa terça-feira (30).

A data marcou a mobilização nacional em defesa da Jornada Semanal de 30 horas sem redução salarial. “Vamos nos organizar num dia diferente nos nossos espaços de trabalho e mostrar que a luta continua viva e forte”, disse uma servidora do INSS. Os profissionais e os estudantes de Serviço Social se concentraram na Esquina Democrática.