ATENÇÃO SERVIDORES APOSENTADOS: NÃO CAIA EM GOLPE

O Conselho Nacional de Previdência Complementar está enviando correspondência para os servidores aposentados, alegando que há um valor a ser recebido e que é preciso fazer pagamento de DARF – 2,85%, GARE – 2,50% e GRU – 2,50%. O documento diz que a maioria teria um valor de R$ 65.890,28 e precisaria depositar R$ 5.172,38 para depois receber esse suposto valor.

COMO JÁ INFORMAMOS OUTRAS VEZES, trata-se um novo golpe. A assessoria jurídica do SINDISPREV/RS não cobra nenhum valor antecipado de honorários ou qualquer outro custo para receber ação.

Esse novo golpe já foi denunciado pelo sindicato, pelo escritório na OAB, polícia, etc.

NÃO PAGUEM NENHUM VALOR – DINHEIRO NÃO CAI DO CÉU – SÓ CONQUISTAMOS NAS LUTAS.

Secretaria de Assunto Jurídicos – SINDISPREV/RS