51 3284-1800

SindisprevRS OF

ATENÇÃO Servidores – AUXILIARES / TÉCNICOS e Enfermeiros

COMPARTILHE:

Eleições fazer COREN-RS – justificativa do voto.

O Profissional de Enfermagem Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Enfermagem e / ou Enfermeiro com Inscrição era Ativa Obrigado a votar NAS Eleições fazer COREN-RS, soluçar pena de Multa eleitoral Correspondente um Profissional UMA anuidade.

 

O Profissional Que CONSTA Como Eleitor e Localidade: Não votou Devera justificar o Exercício de: Não fazer voto ate o dia 14/10/2014 nenhum site www.votaenfermagem.org.br.

Para VERIFICAR SE CONSTA nenhum cadastro de eleitores E necessario Acessar o site de www.votaenfermagem.org.br, Select O Estado do RS por e Clicar em Colégio Eleitoral e, FIM POR, inserir o CPF.

 

1- Se aparecer uma INFORMAÇÃO: Atenção! None Registro ENCONTRADO – o Profissional de: Não precisava votar e Localidade: Não Precisa justificar.

 

2 – Se Constar APTO o Profissional Deveria ter votado. Caso o Profissional de: Não tenha votado Devera justificar o Exercício de: Não fazer voto ate o dia 14/10/2014;

 

3 – Se Constar no Campo PODE VOTAR como RESPOSTA A Palavra Não, ISSO significa Que o Profissional estava na base de de Eleitor, contudo, lhes função de Registro de Debito Junto AO COREN-RS (até 18/07/2014) estava impedido de votar. Nesse Caso, o Exercício de: Não fazer voto Devera Ser justificado ate o dia 14/10/2014.

 

Seguem Sugestões de justificativa eleitoral Que, contudo, adequadas deverão Ser AO Caso concreto.

 

Profissional apto Que Localidade: Não votou

 

Venho a Presença de V. Sá justificar a ausencia Minha nenhuma eleitoral Processo do COREN-RS com Suporte sem Fato de Que POR Motivos Particulares restei impossibilitado (a) de um Participar do pleito.

Solicito o acolhimento da Presente justificativa a Fim de Que Localidade: Não seja Aplicada Multa eleitoral.

Para hipótese de Profissional Aposentado, com Inscrição Ativa não COREN-RS e Que Localidade: Não votou.

 

Sugestão 1:

Venho a Presença de V. Sá justificar a ausencia Minha nenhum pleito eleitoral do COREN-RS com Suporte sem Fato de Que Estou Aposentado (a) from (inserir a data) e, entao from, Nao exerço ATIVIDADE Profissional, Conforme JÁ Informado AO COREN-RS. Em Virtude Disso, desconhecia that estava obrigada a votar. Em anexo, Segue o comprovante de Aposentadoria.

Solicito o acolhimento da Presente justificativa a Fim de Que Localidade: Não seja Aplicada Multa eleitoral.

Sugestão2:

Venho a Presença de V. Sá justificar a Minha Ausencia não Processo eleitoral afazeres COREN-RS com Suporte sem Fato de Que desconhecia Que tinha uma obrigação de votar, o Porque Estou Aposentado (a) ha muitos Anos e, entao from, Nao exerço ATIVIDADE Profissional.

Solicito o acolhimento da Presente justificativa a Fim de Que Localidade: Não seja Aplicada Multa eleitoral.

 

Secretaria de Assuntos Jurídicos / SINDISPREV / RS.

CONTEÚDOS