ATENÇÃO SERVIDORES EX-INAMPS – 12 REFERÊNCIAS

PRÉ-LISTA DAS “12 REFERÊNCIAS” DO EX-INAMPS.

O sindicato divulga a “pré-lista” dos servidores celetistas do antigo INAMPS que servirá de base para apuração do processo das “12 referências”. Tiveram o direito à parcela em questão reconhecido pela Justiça do Trabalho todos os trabalhadores que eram celetistas e laboraram no antigo INAMPS entre março de 1985 e dezembro de 1990, no Estado do Rio Grande do Sul. Se você se enquadra nessa situação e não está na listagem em anexo, informe ao sindicato, anexando cópia de um contracheque recente e, se possível, ao menos um dos documentos que seguem: (i) contracheques do ano de 1985; (ii) cópia da CTPS onde indique a data em que foi contratado pelo INAMPS. Importante destacar que, nesse momento, estamos em fase de elaboração dos cálculos, razão pela qual não há qualquer previsão dos valores que serão devidos, tampouco da data em que serão pagos.

345_Copia_de_Lista_12_REF_MS__PRELISTA.xlsx