51 3284-1800

SindisprevRS OF

ATENÇÃO SERVIDORES – SUSPENSÃO DA CONVERSÃO DO TEMPO INSALUBRE.

COMPARTILHE:

O  GOVERNO MAIS UMA VEZ ATACA DIREITOS DOS SERVIDORES, E PROMULGA NOVO  Ofício-Circular nº 5, SEGEP/MP de 24 de junho de 2013,   suspendendo a aplicação de todos os atos normativos que versem sobre a conversão de tempo de serviço exercido em condições especiais em tempo comum, inclusive daqueles que disciplinam o assunto em relação ao período anterior à edição da Lei nº 8.112/90. De acordo com a Central do Sistema de Pessoal Civil, as normas mencionadas estão sendo objeto de revisão pois as concessões de que tratam sofrerão modificações substanciais. Por isso, a suspensão de sua aplicação.

O governo não está preocupado com a vida dos servidores e conforme denunciamos, por diversas vezes, ele não quer que os servidores se aposentem, prefere vê-los morrer no atendimento à população. Os servidores da SAÚDE, INSS, ANVISA e FUNASA estão doentes, trabalham sem condições, sem sistemas e sem pessoal. O governo faz propaganda de que está tudo maravilhoso e é mentira, por isso milhares estão nas ruas.

Precisamos denunciar isso a todos os trabalhadores pois os ataques aos direitos dos trabalhadores a cada dia se superam e começa sempre pelos servidores públicos.
Estamos vendo a retirada de direitos dos funcionários públicos em toda a Europa e aqui não será diferente.

A SECRETARIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS DO SINDISPREV/RS SOLICITA AOS SERVIDORES QUE QUALQUER DOCUMENTO RECEBIDO SOBRE ESTA QUESTÃO SEJA IMEDIATAMENTE ENVIADO AO SINDICATO PARA PROVIDÊNCIAS.

NÃO PODEMOS ACEITAR MAIS ESTÁ MANOBRA,  TODOS À PARALISAÇÃO  EM 11 DE JULHO!
Ana Lago

Diretora da Secretaria de Assuntos Jurídicos.

juridico@sindisprevrs.org.br
 

CONTEÚDOS