Ato para celebrar a vitória da Democracia – 8 de Janeiro

Na próxima segunda-feira (8/01), ocorrem, em todo Brasil, atos em Defesa da Democracia, para relembrar a derrota das ações golpistas ocorridas na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, no dia 8 de janeiro de 2023.

Em Porto Alegre, o ato está marcado das 17h às 19h no Sindicato dos Bancários, na rua General Câmara, número 424. A manifestação, que está sendo organizada por centrais sindicais e movimentos sociais, também é uma celebração da liberdade e da vitória da Democracia no Brasil.

É fundamental a presença de todos nesse ato para que episódios, como o ocorrido no ano passado, não se repitam. E para que a extrema direita saiba que sempre estaremos em defesa da Democracia e na luta pelos direitos do povo brasileiro!

Só a Luta Muda a Vida!