ATO PÚBLICO PELAS 30 HORAS – 30 agosto (terça-feira) 12h

Prezados(as) assistentes sociais do Rio Grande do Sul:

O CRESS/RS, em conjunto com o SINDISPREV/RS (Sindicato dos Trabalhadores Federais da Saúde, Trabalho e Previdência no RS) e o SIMPA (Sindicato dos Municipários de Porto Alegre), e demais entidades e organizações engajadas na luta pela implementação da lei das 30 horas (Lei 12.317 de 26 de agosto de 2010), convida os profissionais e estudantes para grande mobilização, no próximo dia 30 de agosto, em prol das 30 horas.

A data deve marcar a mobilização nacional em defesa das 30 horas sem redução salarial. É importante que cada assistente social mobilize, de forma criativa, seus colegas nos espaços de trabalho e explique sobre a importância da implementação da Lei. Vamos nos organizar num dia diferente nos nossos espaços de trabalho e mostrar que a luta continua viva e forte!

A partir do meio-dia, os profissionais e os estudantes de Serviço Social estarão concentrados na “Esquina Democrática” (Rua dos Andradas com Av. Borges de Medeiros), no Centro de Porto Alegre, para um grande Ato Público.
Compareça! Vista uma camiseta verde, convide seus colegas e vamos lutar por nossos direitos!

Contamos com a presença de todos e todas!