Campanha Salarial dos Servidores Públicos Federais está nas ruas

Nessa segunda-feira (28), o Sindisprev-RS colocou nas ruas a Campanha Salarial 2012 dos Servidores Federais do Seguro Social. As colagens (lambe-lambe) foram colocadas em inúmeros locais de Porto Alegre (Av. Mauá/Voluntários da Pátria entre outros pontos), além do material distribuído para os servidores no interior do Rio Grande do Sul.

No dia 30 de maio, nesta quarta-feira, um grande Ato Público será realizado na Casa do Gaúcho, no Parque Harmonia, na capital gaúcha. A mobilização irá ser realizada em diversas capitais brasileiras. Aqui no Estado, o Sindisprev-RS convoca todos os servidores a participarem da mobilização para que o governo federal cumpra os acordos firmados nos últimos anos, qualifique os serviços à população e garanta condições de trabalho aos trabalhadores.