Chamada para assembleia do INSS

Vivemos em um período de transformações. Além da conjuntura nacional de retirada de direitos, com as reformas trabalhista e previdenciária, e aprofundamento da precarização da vida e do emprego, o governo investe no desmonte dos serviços públicos, congelando investimentos e enxugando recursos.
No INSS, estamos diante da implementação do INSS Digital – proposta de modernização, mas com sérios problemas de execução –, falta de pessoas e represamento de processos. Além disso, convivemos com a possibilidade de terceirização dos serviços e com os acordos de cooperação técnica. Ao mesmo tempo, a administração também já autorizou a implementação do projeto piloto do teletrabalho.
Frente a esse cenário, precisamos questionar: quais são as garantias dos servidores no teletrabalho? Quais são os reflexos de todas essas modificações para a nossa carreira?
Mais do que nunca, é urgente a necessidade de debatermos as propostas para o futuro do nosso trabalho.
Por isso, no dia 03 de março (sábado), venha para a assembleia do INSS. Vai ser no SINIDISPREV RS, a partir das 10h.