CNG envia documento com emendas à proposta do MPOG

O Comando Nacional de Greve enviou nesta segunda-feira, 21, um documento ao Ministério do Planejamento (MPOG) com emendas às propostas do governo, encaminhadas por meio do Ofício 10827/2015. O objetivo é corrigir as datas de concessão nos benefícios, alteração no cálculo da incorporação das gratificações pela média de 60 meses, para serem incluídos os servidores que trabalharam menos de cinco anos.

Nesta terça-feira, 22, o CNG realizará atividades juntos aos senadores para discutir a aprovação do PDL n° 538, de 2012, que trata da
Anistia da greve de 2009. Também nesta terça, às 16 horas, será realizada audiência com MPOG para tratar da pauta de Seguridade Social e o retorno das reivindicações do Seguro Social.

Nos Estados, a mobilização continua e estão sendo assembleias marcadas para que a proposta seja avaliada. Em Porto Alegre, a assembleia geral ocorre nesta quarta-feira, 23, no Clube do Comércio, às 15 horas.

Veja o informativo completo da FENASPS aqui.