Comando realiza Festa Junina da greve

arraial_300609.jpg arraial_300609-2.jpg
Portões fechados e segurado não é atendido na APS Centro em Porto Alegre

Servidores em greve organizaram uma manifestação em frente ao edifício IPASE, no centro da cidade, na tarde desta terça-feira (30/06). Após a reunião do Comando de Greve, os servidores direcionaram-se até a Agência Centro e permaneceram lá informando às pessoas que passavam pelo local sobre os motivos da greve.
No encontro os servidores protestaram de uma forma diferente: fazendo um arraial, com bandeirinhas, pipoca e pinhão e permaneceram na entrada da agência. Isso demonstra que a categoria continua em greve, mas não parada.
Os portões da agência foram fechados por volta das 17 horas, contrariando a Resolução 65, que garante o atendimento de 10 horas. Os servidores durante a manifestação orientavam os segurados que não conseguiram ser atendidos a reclamar na gerência. Até mesmo o chefe da agência saiu antes das 18 horas. Isso é uma prova de que os que aderiram à greve estão trabalhando mais de quem optou não juntar-se a categoria.

Fonte: Imprensa SINDISPREV-RS