Comando reforça mobilização

novohamburgo_290609.jpg
Piquetes de convencimento na grande Porto Alegre (APS Novo Hamburgo)

canoas_290609.jpg
Efeito da greve: chefe atende na triagem

A greve continua. E para conseguir que mais pessoas junte-se ao movimento, integrantes do SINDISPREV-RS compareceram a quatro agências na manhã desta segunda-feira (29/06). O motivo das visitas foi conversar com os colegas e convidar para a assembléia geral.Os representantes da categoria foram primeiro a Novo Hamburgo, onde aguardaram os colegas que iam chegando para informar sobre o encontro da tarde.

Após, seguiram para os postos de São Leopoldo, Esteio e Canoas. Ao entrarem nos prédios os grevistas direcionavam-se aos guichês onde é prestado atendimento e conversaram com seus colegas sobre a jornada de 30 horas e a redução salarial, e ainda fizeram o convite para o encontro da categoria, na parte da tarde.

Outro grupo do comando de greve reuniu-se com o senador Sérgio Zambiasi para a entrega do Ofício com informações sobre a paralisação, e solicitando interferência do senador junto ao Ministério da Previdência. O intuito é fazer valer para os servidores do INSS o que já existe na defensoria pública Federal: a jornada de trabalho de 30 horas, e agilizar as negociações. Nesta terça-feira (29/06) o SINDISPREV-RS obterá resposta sobre o que foi combinado no encontro.
saoleopoldo_290609.jpg
APS São Leopoldo: servidores em greve conversam com colegas