CONQUISTA: aprovado PL dos acordos da greve de 2015

Foi aprovado nesta quarta-feira (01), na Câmara Federal, o projeto de lei 4250/2015, que trata dos acordos de greve feitos com o governo, relativos às carreiras da Previdência, Saúde, Trabalho e do Seguro Social. Agora, o projeto precisa passar por votação no Senado.

O projeto e as emendas feitas podem ser conferidas aqui (link).

A aprovação do PL é fruto das negociações do sindicato e federação junto ao extinto Ministério do Trabalho e Previdência Social (MTPS), durante e após a greve de 2015, mobilização histórica, que durou 80 dias, feita pelos servidores de todo o país e que trouxe avanços para as carreiras.

Mais uma vez, o momento é de intensificar nossa mobilização! Precisamos novamente unir forças, as carreiras da Previdência, Saúde, Trabalho, do Seguro Social e ANVISA devem se somar a fim de lutar pela manutenção de nossas conquistas construídas ao longo de anos e por mais avanços nas carreiras.

LUTAR, LUTAR, LUTAR!!