DEVISA, FENASPS e SINDISPREV-RS convocam para ASSEMBLÉIA ESTADUAL DOS SERVIDORES DA ANVISA

O DEVISA, FENASPS e o SINDISPREV-RS junto de suas Secretarias de Vigilância Sanitária e do Jurídico convocam toda a força trabalhadora da ANVISA, no Estado do Rio Grande do Sul, para a Assembléia Geral Estadual da Categoria que acontecerá dia 23 de abril às 14h, no auditório do SINDISPREV-RS (Trav. Francisco Leonardo Truda, 40, décimo segundo andar, em Porto Alegre).

Pautas: Descaso da Diretoria da ANVISA com Portos, Aeroportos, Fronteiras e Recintos Alfandegado; Mandado de injunção 880, que trata do tempo insalubre após 1990 e seus desdobramentos; Devolução de cobrança indevida do PSS sobre 1/3 das férias; Isenção do Imposto de Renda, sobre as aposentadorias por doenças incapacitantes; Equiparação salarial; Aposentadorias; Plano de Lutas; entre outros assuntos de interesse da categoria.

Nas cidades de Rio Grande, Jaguarão, Livramento, Uruguaiana, São Borja e Porto Xavier também haverão Assembléias, em agenda a ser divulgada em breve.