Dia 8 de março é o nosso dia!

É o dia internacional da mulher. Uma data para relembrar a luta de todos os dias para superar a opressão, a violência e a exploração. Um momento para marcar a nossa busca “por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres.” Um mundo em que possamos, homens e mulheres, ser felizes.

Mas o que os governos nos oferecem não é isso. Discutem a Reforma da Previdência e propõem que  só exerçamos esse direito aos 65. Querem que trabalhemos 10 anos a mais! Querem que todos os trabalhadores trabalhem mais. Esquecem a tripla jornada, não se importam que no Brasil ganhemos 22,1% a menos que os homens. Esquecem de nós, das mulheres, dos trabalhadores, de quem vive do trabalho. Dia 8 de março é o dia da mulher, mas todos os dias são das mulheres trabalhadoras que lutam, persistem e nunca desistem.

É hora de retomar a luta. Dia 14 de abril vamos parar!!!

1 – suspensão ciclo do IMA-GDASS;
2 – 30 horas para todos;
3 – cumprimento do Acordo de Greve;
4 – inclusão de tarefas na reposição do trabalho da greve e possibilidade de mutirões;
5 – contra as medidas em estudo pelo governo para congelamento e redução da folha de pagamento dos SPF's e para reforma da previdência e
6 – condições de trabalho e respeito aos trabalhadores da carreira do seguro social e segurados do INSS.

A FORÇA DA NOSSA UNIÃO SERÁ A NOSSA VITÓRIA!