Diga não ao risco sanitário. Nesta terça (28), ato contra o fechamento do posto da Anvisa no Aeroporto de Congonhas

Governo Dilma coloca em risco a saúde pública e manda fechar o posto da ANVISA no Aeroporto de Congonhas/SP.

Diga não ao risco sanitário e a introdução de novas doenças.

A ANVISA está perdendo aos poucos uma de suas principais finalidades: a Vigilância Sanitária em Portos, Aeroportos e Fronteiras. Desde a sua criação em 2002, já foram fechados mais de 80 postos em todo o Brasil, deixando o país totalmente vulnerável aos riscos sanitários.

Faltam concurso público e melhores condições de trabalho.

Diga não a falta de controle sanitário em nossos Portos, Aeroportos e Fronteiras.

O processo de desmonte destes serviços é de responsabilidade do Governo federal, Ministério da Saúde e da Diretoria Colegiada da ANVISA que têm o poder e o dever de protegerem e promoverem a saúde da população.

Diga sim pela manutenção do Posto da ANVISA no Aeroporto de Congonhas.

Por uma saúde pública de qualidade.

ATO PÚBLICO CONTRA O FECHAMENTO DO POSTO DA ANVISA NO AEROPORTO DE CONGONHAS.

Dia: 28/04/2015          Horário: 10 horas.

Local: Em frente a Sala da ANVISA no Aeroporto de Congonhas.

CONVOCAM:

Sinsprev/SP: (11) 3352-4344 – E-mail: sinsprev@sinsprev.org.br Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência no Estado de São Paulo Devisa/Fenasps: (61) 3226-7214 – E-mail:fenasps@fenasps.org.br Departamento da Anvisa na Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social.

GOVERNO C… (2).pdf