Educação popular: entrevista Douglas Belchior, integrante do conselho geral da UNEAfro Brasil

Entrevista Douglas Elias Belchior:
"A exclusão da população negra dos espaços educacionais acompanha a história do Brasil"
Por Otávio Nagoya
Em entrevista a Caros Amigos, o professor de história e integrante do conselho geral da UNEAfro Brasil fala sobre a exclusão da população negra e pobre no Brasil, os desafios da Educação Popular e a necessidade de transformações sociais.
Neste início de ano, a UNEAfro Brasil anunciou a abertura de 2 mil vagas para estudantes de baixa renda em sua rede de cursinhos pré-vestibulares, inseridos em 19 municípios no Estado de São Paulo. As matrículas para o primeiro semestre abriram no dia 26/02 e  seguem até dia 12 de Março.

Clique no link e leia a entrevista na íntegra.