51 3284-1800

SindisprevRS OF

Eleições do SINDISPREV-RS correm de forma tranquila

COMPARTILHE:

Tranquilidade e participação da categoria marcaram as eleições que vão conduzir a nova direção do SINDISPREV-RS para o triênio 2013-2016. Nessa quinta-feira (21), até as 17h, centenas de filiados e companheiros foram às urnas em postos de trabalho e delegacias regionais do sindicato. Cientes do dever de fortalecer a luta contra os desmandos do governo corrupto de Dilma/Temer/Sarney, a categoria se fez presente nas urnas para dar sequência à resistência e denúncia à reforma da previdência – comprada com recursos públicos através do Mensalão – e outras políticas herdadas com as privatizações que marcaram o período de FHC.

As lutas de junho, nas quais o SINDISPREV-RS esteve presente, foram importantes para que a participação no pleito da entidade fosse satisfatória. Em 2013, o sindicato esteve atuante em mobilizações relevantes da Saúde, do INSS, nas paralisações dos trabalhadores do Ministério do Trabalho, na luta dos colegas da Anvisa e, acima de tudo, junto aos movimentos sociais que tomaram as ruas em repúdio a um sistema politico que ainda pretende escravizar o povo brasileiro.

O resultado das eleições internas do SINDISPREV-RS será conhecido nos próximos dias. Agradecemos a participação de todas(os), assim como contamos com a união de nossa força para continuarmos protagonistas – entre as entidades sindicais não subservientes ao governo Dilma – na transformação socialista deste País.

Imagens

CONTEÚDOS