Em Seminário sobre Previdência, FENASPS marca audiência no Senado para discutir reformas e dívida pública

SindisprevRS e FENASPS participam nesta terça-feira(6) do Seminário Internacional de Previdência Social, que acontece nesta terça-feira(6),  no Auditório Petrônio Portela, do Senado, que tem na programação o debate sobre os modelos de previdência pelo mundo, a necessidade ou não da Reforma, bem como as diferenças entre previdência complementar, social e rural e os desafios do setor. O evento está sendo transmitido ao vivo pela TV Senado.

Na ocasião, a FENASPS conseguiu agendar audiência com o presidente do Senado, Jorge Viana, que vai receber as representações de entidades nacionais no gabinete para debater as reformas em pauta. O encontro ocorrerá na quarta-feira(7), às 15 horas e terá na pauta além das reformas, a dívida pública. A Fenasps vai encaminhar também a realização de uma audiência para debater as questões pendentes das greves que ainda não foram resolvidas.

O Seminário Internacional de Previdência Social é promovido pela Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social; Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado; Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip).